Posted by : Raquel Santos segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Boa noite!

Como sabem os tempos estão dificeis, e todos os passatempos colocados aqui são de graça, achados no facebook ou blogs... no entanto tenho um espaço na página que apartir de agora vai ficar sempre em destaque com algum passatempo em especial até ele acabar. De momento só está em teste, visto que o meu template, no inicio não aceitava esse espaço. No entanto esse espaço vai passar a ser um espaço de ajuda monetária, mas não vou estabeleçer preço, acho que quem quiser manter o seu passatempo em destaque na página, ficar naquele espaço sempre com passatempo em primeiro lugar, dá o que quiser, eu da minha parte mantenho o passatempo até ao dia final do mesmo, susbituindo-o no dia a seguir ao fecho do mesmo.
É uma ajuda que peço, se quiseres ajudar, ajudas, senão, sabem que pelo menos eu ajudo partilhando aqui todos os passatempos que possa encontrar para voçês.

Obrigada

Raquel Santos

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -