Publicação em destaque

Passatempo Café mais Geek

Archive for 11/07/15

Este passatempo vai ser divertido.

CLIKAR
Este passatempo vai ser divertido. então é assim após o consentimento,sim porque eu pedi autorização para tal, decidi fazer parceria com a minha linda Ana de @Tudo o que te queria contar sobre. Como sabem o Gui esta para nascer mas esta tão quentinho que não quer aparecer wink emoticon Achei que seria divertido este passatempo.

As Paisagens de Sara

Para se habilitarem a ganhar os 3 artigos da fotografia, basta seguirem os seguintes passos:
1. Colocar gosto na página de facebook As Paisagens de Sara;
2. Partilhar a fotografia (a desta publicação) do GIVEAWAY em modo público no facebook (basta uma partilha);
3. Deixar comentário com 3 nomes de amigos (podem comentar 6 vezes a fotografia, o que equivale a 18 nomes de amigos (nomes DIFERENTES)).
4. Passo NÃO obrigatório: Para participação extra (ou seja, 7 comentários), basta serem "seguidor público e membro"* do blog As Paisagens de Sara (no fundo da página do blog, clicar em ADERIR A ESTE SITE).
5. O GIVEAWAY é válido até às 00h do dia 30 de Novembro de 2015.
6. O vencedor será escolhido através doRANDOM.ORG e anunciado no dia 1 de Dezembro de 2015.

ATENÇÃO: Se qualquer um dos passos acima descrito não for respeitado (excepto o 4), a participação será anulada. Leiam com atenção e participem!
Boa Sorte! grin emoticon

O GIVEAWAY inclui 1 Gel de Banho, 1 Sabonete e 1 Esponja de Banho. wink emoticon

*Caso pretendam seguir o blog, deixem o vosso nome de seguidor nos comentários (esses comentários não contam para a participação no GIVEAWAY smile emoticon são apenas para orientação da administradora)

Para mais informações sigam o link ---> http://aspaisagensdesara.blogspot.pt/2015/11/giveaway-1-aniversario-do-blog.html

A Nümph quer que fiques a conhecer melhor a coleção WINTER 2015

CLIKAR

A Nümph quer que fiques a conhecer melhor a coleção WINTER 2015, que acaba de chegar a Portugal, vinda diretamente da Dinamarca, e por isso vamos sortear o casaco "CAT" da nova coleção. O casaco a sortear é no tamanho M e tem um PVP de 89,95€. Participa até 19 de Novembro!

Dia 11 / 11 faremos 1 ano!!!!

CLIKAR

Vamos promover um passatempo e atribuir ao vencedor esta nova tábua de vincar com medidas em centímetros de uma das faces e em polegadas da outra face.
Tão útil ... É mesmo uma ferramenta indispensável para quem se aventura a trabalhar em scrapbooking.

Mega Passatempo Life in a Bag!

CLIKAR
Mega Passatempo Life in a Bag! smile emoticon Temos 1 embalagem de Life in a Bag Manjericão para oferecer! Para se habilitar a ganhar basta partilhar este post (publicamente) e escrever uma frase nos comentários com as palavras "Nutri Ventures" e "Life in a Bag". A frase mais original ganha! O Passatempo termina dia 11 às 24h. Boa sorte a todos!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -