Essenciais por Marta V.: Porque voces merecem o melhor
Essenciais por Marta V.: Porque voces merecem o melhor : Porque as minhas seguidoras/amigas/leitoras merecem o melhor, e vos tenho como companheironas de viagem, que é esta vida, COMPREI para sorte... Quem entrar no passatempo via este blog, por favor colocar na mensagem do blog da essenciais, conheço este passatempo pela Raquel Soares ( sou eu) :D.