PASSATEMPO TRILOGIA
PASSATEMPO TRILOGIA 18:01 Estive a conversar com uma blogger sobre Livros, objeto de desejo de ambas, a mulher por detras do blogue Crónicas de Uma Leitora ofereceu-se para lançar um passatempo aqui no Blogue quando soube que tambem eu era uma leitora compulsiva. É uma Trilogia Erótica, ainda estamos no rescaldo das 50 Sombras de Grey, mas pelo que li, esta trilogia conta com maior maturidade de escrita e é uma grande surpresa literária. Para participar tens que preencher o Formulário com o teu email e colocar like nas duas páginas envolvidas e seguir os nossos blogues. Tens tambem que partilhar o passatempo. Boa sorte! Espero que fiques atenta à página da Crónicas de Uma Leitora, pois lá podes ficar a par de todas as novidades literárias.