Posted by : Raquel Santos sábado, 29 de agosto de 2015

CLIKAR

heart emoticon

Regressada de férias, venho com vontade de um giveaway grin emoticon
E como estamos no verão e preparamos muitas saladas nesta época, que tal uma #mandolina ????
Eu adoro, fiquei fã e já fiz um post acerca dela e para mim é indispensável na cozinha e acho que na vossa vai ser uma grande aliada heart emoticon
Com o apoio da Deborla vamos oferecer esta mandolina heart emoticon
http://nacozinhadapipas.blogspot.pt/2015/07/a-minha-aliada-na-cozinha.html

Para ser um dos vencedores, terá que cumprir estas regras:

- fazer like nas Delícias da Pipas

- fazer like na página da DeBORLA

- partilhar a foto em modo PÚBLICO

- identificar 3 amigos nos comentários desta fotografia APENAS UMA ÚNICA VEZ
( quando escreve os seus nomes, espera que apareçam as respectivas imagens e, depois, selecciona-os).

O passatempo termina às 23h59 do dia 29 de Agosto e o vencedor escolhido, por sistema RANDOM, será anunciado no dia 30.

Giveaway válido para Portugal Continental e ilhas.

Boa sorte heart emoticon

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -