Posted by : Raquel Santos sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CLIKAR

Tal como tenho andado a dizer aqui está a surpresa. Esta é a surpresa! Era para ser lançado mais tarde mas apeteceu-me que fosse hoje tongue emoticon

As regras são simples e OBRIGATÓRIAS:´
- Fazer LIKE aqui na página MoodFashionLove
- Seguir o meu instagram @moodfashionlove (quem não tem envie msg privada para a página smile emoticon )
- Partilhar esta imagem, em modo PÚBLICO
- Comentar com : I heart emoticon make up' e o nome de 3 amigos/a

ps. Podem participar mais que uma vez desde que comentem com nome de amigos diferentes

Os produtos são:
- BaseTeint créme confort Beige 300 Yves Rocher Portugal
- Total Look Mascara by KIKO Cosmetics France
- Palete Smoky by H&M
- Blush Sweet rose by H&M
- Lip Hug 'Keeps the planet spinning' by Make up Revolution
- Sombra em creme 'Bleu Ocean0 by Yves Rocher
- Vernizes tie dye e crackle Sephora
- Verniz 496 KIKO Cosmetics International
- 1 maquilhagem Flash by Sephora Brasil

________________
Todos os produtos foram comprados por mim para vos oferecer smile emoticon Nenhuma das lojas em cima me forneceu os mesmos!

Este #giveaway termina dia 18 de Outubro

Boa sorte 

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -