Posted by : Raquel Santos sexta-feira, 10 de abril de 2015


Créditos do passatempo: http://lifestyle.sapo.pt/casa-e-lazer/passatempos/artigos/passatempo-sloggi
Temos 10 pares do modelo 2 in 1 sloggi, os boxers e slips com dupla função para vos oferecer.
O novo modelo 2 in 1 da sloggi vai ser um 'must have' em qualquer mala de viagem este verão. A ideia é estar preparado para tudo, seja qual fora a aventura. Com o seu design, conforto e versatilidade, este novo modelo oferece a maior sensação de liberdade e estilo permitindo desfrutar da vida ao máximo.
O modelo 2 in 1 facilita o arrumar da mala bem como um mergulho inesperado na piscina, dada a sua dupla função: roupa interior e fato de banho. De secagem rápida, resistente ao cloro e ao borboto e com um conforto excecional, o seu tecido conta com 86% de poliamida e 14% de Lycra® Freefit X Move.
Existe em duas versões: clássicas Midi e Hipster, tem uma cintura decorada com tecido elástico e cores contrastantes, nas cores permanentes preto e azul-escuro com o azul claro e o vermelho.
A sua grande inovação é que para além de poder ser usado como roupa interior, serve ainda como peça de swimwear devido à sua resistência ao cloro e secagem rápida.
Para serem um dos 10 vencedores basta fazer like aqui,aqui, partilhar este post e preencher este formulário com os vossos dados.
REGULAMENTO
1 - O passatempo decorre até ao dia 16 de Abril de 2015
2 - Os nomes dos 10 vencedores serão publicados nesta página a partir do dia 17 de Abril
3 - A seleção dos vencedores é feita de forma aleatória através da ferramenta http://www.random.org
4 - Cada participante só poderá participar uma vez.
5 - A entrega dos prémios é da exclusiva responsabilidade da sloggi
O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte quiosquedoken@gmail.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -