Posted by : Raquel Santos sexta-feira, 10 de abril de 2015

Passatempo: Nova gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor

Diadermine Lift+ Super Preenchedor cópia.jpg
Não sei se já conhecem esta gama que foi lançado este mês, mas nós vamos oferecer os três exemplares do kit para que um dos nossos leitores possa comprovar a eficacia do produto.

Nova gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor – Tão eficaz como uma injeção de Ácido Hialurónico!*
*Combinando o creme de dia e o sérum. Provado clinicamente durante 6 semanas em comparação com uma injeção de Ácido Hialurónico.
Com a idade, a estrutura da pele altera-se muito. A produção natural de colagénio vai diminuindo, levando a uma perda gradual de firmeza da pele e, ao aparecimento de rugas cada vez mais profundas, ao mesmo tempo que a concentração de Ácido Hialurónico também se reduz, tornando o tecido cutâneo cada vez mais frágil, fraco e desidratado. Como forma de responder a estas alterações, as injeções de Ácido Hialurónico têm-se tornado cada vez mais comuns.

A injeção de Ácido Hialurónico é uma técnica rápida e eficaz proveniente da medicina estética para lutar contra os inevitáveis sinais de envelhecimento, sendo muito utilizada em tratamentos de rejuvenescimento. Por tudo isto, nos dias de hoje, os procedimentos estéticos já não são um tabu. Estes são cada vez mais usados, mesmo para combater os primeiros sinais de rugas. Contudo, a maioria das mulheres não está preparada para experimentar esta solução! É demasiado cara, demasiado invasiva... há varias razões para deixá-la para segundo plano.


E se existisse uma solução eficaz capaz de combater o envelhecimento da pele sem a necessidade de recorrer a injeções?

Diadermine Lift+ Super Preenchedor 3.jpg
A Diadermine é uma marca especialista em cuidados anti-idade. Tem mais de 110 anos de experiência dermatológica e agora acaba de apresentar a inovadora gama Super Preenchedor da reconhecida linha Lift+. O novo Diadermine Lift+ Super Preenchedor, composto por uma gama de 3 produtos (Creme de Dia, Creme de Noite e Sérum), preenche as rugas desde o interior e proporciona uma pele visivelmente mais suave, lisa e hidratada. Com o efeito benéfico do Ácido Hialurónico, uma substância encontrada naturalmente em todas as camadas da pele. Este atua como reserva de água e substância de preenchimento o que proporciona volume, inclusivé na derme (camada mais profunda da pele).
O uso regular da gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor devolve em apenas 6 semanas uma pele visivelmente mais jovem, sem o incómodo do recurso a tratamentos profissionais como injeções.

As fórmulas da nova gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor combinam duas eficazes ações “anti-rugas” para preenchimento das rugas sem injeções:

Efeito Lifting Duradouro

A fórmula enriquecida com Pro-Colagénio atua nos tipos de colagénio mais importantes, redensificando a sua rede e melhorando a firmeza da pele.

Preenche e Redensifica

As microcápsulas AH são pequenas esferas de Ácido Hialurónico que penetram na pele, nas zonas onde se concentram as rugas, captando a água que se evapora de maneira natural da pele aumentando o seu volume até 30 vezes e preenchendo as rugas desde o interior, tal como as injeções. Os 5 % de Hialurón fornecem Ácido Hialurónico à reserva da superfície da pele até 24 horas, para manter sempre uma base de hidratação e evitar a secura, para uma pele visivelmente suave durante todo o dia. Por fim, os ativos restruturantes, ativam a produção de Ácido Hialurónico na derme, para não perder volume e assim obter contornos definidos e remodelados. A solução sem injeções Diadermine Lift+ Super Preenchedor, pressupõe um procedimento específico com os diferentes produtos da gama: O Super Sérum Diadermine Lift+ Super Preenchedor deverá ser aplicado sempre em primeiro lugar com a pele do rosto e pescoço completamente limpa e em especial nas zonas do rosto com mais rugas (testa, contorno dos olhos e dos lábios) dando toques ligeiros com a ponta dos dedos. De seguida, deve-se aplicar o Creme de Dia e o Creme de noite da mesma gama para obter resultados ótimos.

 _____Como participar_____

Os produtos da gama Diadermine Lift+ Super Preenchedor encontram-se disponíveis nos pontos de venda com um  PVP** recomendado de: 17,99€. Mas o C&P quer ver as suas leitoras jovens e lindas, por isso vai oferecer uma gama completa a um dos leitores. Ah, e para aquelas pessoas mais jovens ou que acham que não precisam, participem pois podem sempre oferecê-lo a alguém de quem gostem.
Para participar:

OPÇÃO 1

1. Seguir-nos no facebook;
2. Partilhar a imagem do passatempo na sua conta de facebook;
3. Comentar neste post:
Estou a participar no passatempo. O meu nome de facebook é _______ e o link, da imagem do passatempo que partilhei, é _________.


OPÇÃO 2

1. Seguir-nos no twitter;
2. Partilhar a imagem do passatempo na sua conta de twitter;
3. Comentar neste post:
Estou a participar no passatempo. O meu nome de utilizador no twitter é _______ e o link, da imagem do passatempo que partilhei, é _________.

Cada opção conta como uma inscrição no passatempo, assim, se participarem com as duas opções têm duas inscrições e se usarem só uma das opções terão apenas uma inscrição.
Por favor, se usarem as duas opções deixem-na em comentários diferentes.
O passatempo encerra dia 12 de Abril às 23h59. E o(a) vencedor(a) será anunciada por volta do dia 15 de Abril.

Boa sorte,
Cláudia.

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -