Posted by : Raquel Santos sexta-feira, 10 de abril de 2015

Crédito do Passatempo: http://lifestyle.sapo.pt/casa-e-lazer/passatempos/artigos/passatempo-prevenirhalibut-derma-bebe
Ganhe 10 kits com uma embalagem de Creme Muda Fraldas desta marca e um porquinho mealheiro e previna as assaduras do rabinho do seu bebé enquanto poupa
As assaduras dos rabinhos dos bebés são uma reação inflamatória provocada pelas substâncias tóxicas presentes na urina e nas fezes que ficam retidas na fralda. Para preveni-las é fundamental trocar a fralda cerca de oito vezes por dia. A muda da fralda acaba, no entanto, de ficar mais divertida com o novo kit Halibut Derma Creme Muda-Fraldas, composto por um creme suavemente perfumado, de textura cremosa e de fácil aplicação, que vem agora com mais 50% de produto e com a oferta de um porquinho mealheiro disponível em sete cores, amarelo, vermelho, laranja, verde, rosa, azul claro e azul escuro. Previna, deste modo, as assaduras do rabinho do bebé desde recém-nascido com toda a confiança.
Para se habilitar a ganhar um dos 10 kits Halibut Derma Bebé Creme Muda Fraldas que temos para oferecer, só tem de responder às perguntas que se seguem e enviar o resultado obtido no final para o e-mail prevenir.halibutmudafraldas@sapo.pt. Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, telefone e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações na zona de comentários também não serão validadas.
(Questão 1 de 12)
Deve dar-se banho aos bebés todos os dias?
 
O prazo para a receção de participações termina a 4 de maio de 2015. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 5. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...). Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da Plot - Content Agency e pela entidade promotora do passatempo.
O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacteprevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -