Posted by : Raquel Santos sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fb-Button

Conforme prometido, ao fim de 500 likes na pagina do facebookhttps://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Tily/581465165253005?ref=aymt_homepage_panel ca esta o novo passatempo do blog :) cheio de novidades e coisas giras que espero que vao de encontro ao vosso agrado ;)
*Quero agradecer-vos por ajudarem este meu cantinho a crescer, por me acompanharem e por estarem presentes e darem a vossa opiniao :) Obrigada a todos de coracao*
Os premios do passatempo sao:
- 1 baton babylips da Maybelline (estes batons sao excelentes, eu tenho um e nao o dispenso)
- 1 mini canequinha com a bandeira do Uk 
- 1 iman para o frigorifico da tipica cabine telefonica londrina :)
em anexo segue um postal de Londres*11117721_10202638192034450_1341146475_n
Regras de Participação 
2. Partilhar na sua página pessoal do Facebook, em modo PÚBLICO, a fotografia que se encontra aqui
3. Ser  seguidor do meu blog http://matildeferreira.co.uk/
4. Escrever no comentário da fotografia da página do Facebook https://www.facebook.com/pages/Cantinho-da-Tily/581465165253005?ref=aymt_homepage_panel  (e NÃO na partilha do seu mural) a frase:
(Eu vou Participar + identificar 3 pessoas)
 
 Regulamento & Duração 
- Será considerada apenas uma (1) participação por pessoa, não sendo válido mais do que um comentário ou partilha por pessoa.
Simplificando:
 1 Like na Página + 1 Partilha + 1 Comentário + Seguir Blog = 1 Participação Válida
- O vencedor será escolhido por Random Number Generator e anunciado no blog e na página do Facebook durante o dia 6 de Maio 2015.
- O passatempo inicia-se a 7 de Abril 2015 e termina às 23h59 (hora de Portugal e Inglaterra) do dia 6 de Maio 2015.
Obrigada pela participação!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -