Posted by : Raquel Santos sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Hiper Mega Super Sorteios De Natal

Como já disse anteriormente não sou particularmente natalícia. para mim é uma época em que estou mais com a família mas fora isso não tenho grande afinidade religiosa com o momento pelo que podia celebrar  hannukah ou a mudança de estação e seria igualzinho.

Dezembro, para alem do mês de natal é o mês do meu aniversário. Este ano faço 25 anos, um quarto de século e, apesar de me continuar a sentir uma "jobém" consigo ver uma enorme evolução desde os meus 18 anos até agora.

Simultaneamente o blog vai passar a meta dos 5 anos, a todo o vapor, e, muito sinceramente, ainda não estou pronta para deixar de vir aqui escrever. Tanta coisa mudou na minha vida mas o blog tem sido uma verdadeira constante.

E por estas e outras coisas não quero deixar de partilhar toda a felicidade com as minhas leitoras e por isso vou fazer um mega sorteio de natal! As regras são simples: seguir o blog (pelo google ou pelo bloglovin) e fazer um like no facebook.
Para entradas extra: fazer 1 like na Pagina da The Body Shop Portugal e paraentradas extra diárias só tem de partilhar o sorteio diariamente e deixar o link de cada dia no formulário.

O sorteio para cada um dos prémios será aleatório e basta participar 1 vez para concorrem a todos os conjuntos.... então vamos lá:

Kit Glazed Apple 
(sais de banho, bath jelly e lip balm)

Kit Maquilhagem de Inverno
Colour Crush Pink Luxe+ Paleta Dolly pastels +Tea Tree BB 02



Kit Natal Rosa
(Shimmer cubes, all-in-one eye e colour crush Magenta Be)




Mantenham-se atentos pois poderão existir ainda sorteios flash no youtube e facebook! 

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -