Posted by : Raquel Santos sábado, 13 de dezembro de 2014

clikar

Passatempo de Natal Arcádia

Com o Natal à porta, a Arcádia Casa do Chocolate mantém a tradição. E como é habitual nesta época, vamos realizar um passatempo para os nossos fãs. Temos para oferecer duas embalagens de Azevinhos de Natal, duas de Bonecos de Neve e também duas de Pinheiros de Natal. Basta que nos diga qual a sua edição preferida. 

Para habilitar-se a ganhar um dos prémios bastam 3 passos:

1) Gostar da Página da Arcádia Casa do Chocolate;

2) Comentar este post com uma destas palavras: "Azevinhos de Natal", "Bonecos de Neve" ou "Pinheiros de Natal";

3) Colocar o nome de 5 amigos no mesmo comentário.

Apenas será considerada uma participação por pessoa e a indicação de uma das edições de Natal Arcádia ("Azevinhos de Natal", "Bonecos de Neve" ou "Pinheiros de Natal"). O passatempo é válido até às 20 horas de 20 de dezembro, sábado. Nesse mesmo dia, pelas 22 horas, os vencedores serão apurados por sorteio via random e anunciados nesta página.

Nota 1: Se os três passos em cima não forem devidamente cumpridos, essas participações não serão validadas.

Nota 2: Os prémios terão de ser levantados numa loja Arcádia. Conhecidos os vencedores, os mesmos deverão indicar-nos, via mensagem privada, o endereço de email, o número do BI/CC e a loja Arcádia onde pretendem levantar o seu prémio (ver aqui a rede de lojas: http://www.arcadia.pt/pt/client/skins/lojas.php).

Assim que o prémio estiver disponível na loja indicada, receberão imediatamente um email da nossa parte com essa confirmação.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional sobre este passatempo poderá enviar as suas questões para o email arcadia.casadochocolate@gmail.com

Boa sorte e Boas Festas!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -