Posted by : Raquel Santos quinta-feira, 19 de junho de 2014

Clikar

Eu adoro estas malas da Fresh - Acessorios.Moda. Quando saio com elas à rua sinto-me única, completamente diferente. Ter uma mala em acrílico não é para qualquer um, ainda para mais desenhadas e criadas por uma amiga muito querida, muito talentosa que é a minha decoradora de interiores Filipa Monteiro – Interiores com Alma. É uma honra para mim ter algo criado por si e estou sempre a dizer-lhe…tens que fazer mais coisas…quero o meu sapato de acrilico, a minha caixa do batom….vamos ver o que lá vem :).
Como sei que vocês também adoraram, falei com a marca para fazermos um passatempos, em que a vencedora poderá escolher 1 dos 4 sacos interiores. Eu fiquei com o 1º, o 2º e o ultimo lol…agora cabe a vocês ver qual o vosso favorito
Como participar:
Como participar:
Atenção:
  • Só podem participar 1 vez por perfil (homens e mulheres)
  • Só podem participar pessoas com moradas em Portugal
  • o vencedor pode escolher em 1 dos 4 sacos interiores
  • passatempo começa a 18 de Junho e termina a 22 de Junho
  • Sorteio a partir de 23 de Junho
Beijinhos Fresh
Sofia

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -