Posted by : Raquel Santos sábado, 24 de maio de 2014

CoqueTerra Shoes, foi amor à primeira vista! Passatempo

CoqueTerra Shoes, foi amor à primeira vista!

Passatempo - clikar

Olá, olá! Estou apaixonada! Entrei pela primeira vez no site da CoqueTerra e fiquei deslumbrada com os modelos que encontrei. E não foi só por serem todos lindos, de cair para o lado, mas também porque a CoqueTerra é 100% portuguesa e produz toda a sua linha de calçado à mão.
coqueterra 6

Já alguma vez se imaginou a ter uns sapatos produzidos à mão, especificamente para si?

Pois é mesmo isso que irá acontecer, se for a vencedora deste passatempo…
Comecem por explorar o site e o facebook e escolham o vosso modelo preferido (atenção, eu aqui só estou a partilhar algumas peças desta colecçãono site há outras hipóteses). Depois venham aqui e sigam estes passos:
- Torne-se fã da página de facebook da CoqueTerra, aqui
- Torne-se fã da página de fb do blogue, aqui
- Partilhar o link do passatempo no seu facebook (link: http://goo.gl/JfaVQK )
- Deixar nos comentários a frase: “Estou apaixonada pela CoqueTerra! É a minha marca de sonho” e acrescentem a referência do modelo por vós escolhido (pode ser qualquer um!) e o numero que calçam.
Nota – Quando preencherem o quadro dos comentário, insiram o vosso e-mail real pois será por aí que vos pedirei a morada de entrega.
Nota 2 – Os portes de envio são oferecidos pela marca apenas para o território nacional.
coqueterra 5
No dia 3 de Junho, às 23.59h, termina o passatempo. A agência do blogue faz a escolhaaleatória, através do site random.org, e publicarei aqui, dia 4 de Junho, o nome da ilustre vencedora. A marca enviará à posteriori o modelo escolhido (terá ainda de de ser produzido à mão). 
Preparadas?? Divirtam-se a escolher o vosso modelo de sonho e…Muito boa sorte!!
Beijinhos a todas,
Mónica
coqueterra 3coqueterra 2

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -