Passatempo Natal

Eu hoje estou muito contente, já à algumas semanas que ando a contactar algumas Lojas/Marcas para conseguir arranjar um mimo de Natal aqui no blog, e consegui... O esquema do passatempo é o seguinte: existem vários prémios, será um prémio por vencedora, serão elegidas várias vencedoras e não apenas uma, assim o pai natal vai bater à porta de mais pessoas..  Estão contentes? Vamos lá ao passatempo... Para ver as fotos em maior, clique nelas.

O passatempo é NACIONAL, e termina no dia de Natal (25 de Dezembro), as vencedoras serão contactadas por mim. Todos os prémios serão enviados pelas respectivas Marcas/Lojas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Instagram smart3d_pt - prémio de 50K de seguidores/ award for 50K followers (WORLDWIDE)

Merry Swiftmas everyone!!

ATTENTION SWIFTIES! To mark the end of this era, @jencalonita and @elizabetheulberg are doing a massive giveaway! - OPEN TO US RESIDENTS ONLY