Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bem vindos ao mundo d'As Crónicas da Su!

As mais atentas devem lembrar-se que eu já tinha mencionado que iríamos ter novidades apetitosas muito em breve, e cá estou eu hoje para vos falar delas.

100% português, 100% saudável  e 100% natural!  É com imenso gosto que vos apresento Fruut Maçã Crocante! 

Fruut é uma nova linha de produtos à base de fruta, que foi lançada pela Pomar, com sede no Porto e produção em Viseu (meu distrito, por sinal), é uma marca portuguesa, associada à Quinta do Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos.




Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.




As embalagens Fruut existem em duas variedades: Vermelho Doce e Verde Intenso, disponíveis para venda na sua loja online ou nos diversos supermercados em Portugal.


Em parceria com a Fruut o blog As Crónicas da Su tem para oferecer a oportunidade a dois seguidores de experimentar duas embalagens de cada sabor, e como já é habitual há regras para cumprir!


- Seguir o Blog As Crónicas da Su
- Seguir a página d'As Crónicas da Su
- Seguir a página Fruut
- Partilhar o Passatempo na rede social Facebook
- Comentar este post












Não se esqueçam de explorar um pouco a página Fruut, achei super interessante porque partilham receitas onde podem usar o produto e já sabem nada de perfis privados que não dão para verificar a veracidade das entradas e nada de batota como tenho visto nos anteriores, sejam todos honestos para não serem desqualificados! 

Boa sorte 

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -