Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Boa noite Beautie's.
Mais uma fantástica marca se tornou parceria do blogue.
Fico tão feliz quando as marcas, as lojas e afins acreditem no meu blogue, no meu trabalho, em mim.
E que vocês estão desse lado a fazerem este trabalho crescer mais e mais. Obrigada a vocês todos!

A nova marca a marcar presença neste blogue é a Beauty Uk


Tão conhecida por todas, a Beauty Uk é adorada por muito de nós.
Podemos encontrar a Beauty Uk no facebook, no facebook Portugal e podem adquirir a vasta gama de produtos no site Beauty Uk.

A Beauty Uk além de aceitar parceria com o blogue enviou-me uns mimos para testar e fazer reviews dos mesmos.


Enviaram-me a paleta nº6 - day and night. Eu já tenho esta paleta e mais 4 delas. E amo as cores e a pigmentação das sombras. Elas esfarelam quase nada e com apenas uma passagem podem ver que tem uma excelente pigmentação.


Enviaram-me um lápis duo eyeliner preto e sombra cobre. A pigmentação do lápis é tão mas tão boa que foi difícil de retirar da mão, e a sombra cobre é linda e metálica, perfeita mesmo.


E por fim recebi dois batons, batom nº 12 - Chelsea e o batom nº16 - Pink My Ride. O segundo batom eu já o tenho pois veio na The Secret Bag. 
A cor Chelsea é um tom de pele com imensos brilhos rosas e o Pink My Ride é um rosa choque apaixonante. Ambas os batons são bastante hidratantes e as cores aguentam imenso tempo nos lábios.


De todos os produtos que já experimentei da Beauty Uk, sempre fiquei surpreendida pela positiva, pois além dos preços baixos, a qualidade é enorme, a pigmentação é formidável, ou seja, produtos mesmo de confiança e de qualidade. 

Como eu já referi, dois dos mimos que me enviaram eu já tenho, por isso decidi oferecer esses dois mimos a uma sortuda para poderem também comprovar a qualidade maravilhosa da marca Beauty Uk.



Por consequente vamos a mais um sorteio no blogue para todos os meus seguidores, com um obrigada por estarem desse lado a acompanhar o meu trabalho.


Vamos então as regras.

- Ser seguidor/a do blogue This Is My Purple World
- Gostar da página do facebook This Is My Purple World
- Gostar da página do facebook Beauty Uk
- Gostar da página do facebook Beauty Uk Portugal
- Partilhar o sorteio no facebook
- Email
- Deixar comentário
(Opcional)
- Seguir pelo Bloglovin
- Seguir pelo Twitter
- Divulgar no Twitter
- Divulgação extra


O sorteio é internacional, começa hoje dia 30 de Outubro e acaba no dia 31 de Dezembro.
Boa sorte a todas/os.

Beijitos
xo*.*xo

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -