Olá meninas quem aqui gostava de ganhar um tercinhos lindo deste???
Olá meninas quem aqui gostava de ganhar um tercinhos lindo deste???
Só tem de partilhar a imagem.
Deixar aqui em baixo um comentário citando o nome de um amigo, se vc ganhar seu amigo também ganha.
Ou seja recebe dois tercinhos, um seu e outro para seu amigo, ok?
Sorteio dia 30 de Dezembro. boa sorte a todas — com Ong Pee Kim.
Só tem de partilhar a imagem.
Deixar aqui em baixo um comentário citando o nome de um amigo, se vc ganhar seu amigo também ganha.
Ou seja recebe dois tercinhos, um seu e outro para seu amigo, ok?
Sorteio dia 30 de Dezembro. boa sorte a todas — com Ong Pee Kim.

Comentários
Enviar um comentário