Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Olá a todas!
O Natal está mesmo à porta e nada melhor do que um sorteio de um Cabaz cheio de coisinhas boas que só nós meninas gostamos! :)

Como tal, eu e as meninas da Cosmic Biju (que por acaso são grandes amigas minhas) decidimos juntar os nossos itens preferidos da loja e fazer um Cabaz para sortear às nossas seguidoras! 
Tenho já a dizer que o relógio e a clutch foram opção minha! Hihi

Então, o Cabaz consiste em:
  • Um set de brincos dourados
  • Um colar rosa e dourado
  • Um relógio colorido da Geneva
  • Um set de anéis de falange dourados
  • Uma clutch rosa em pele sintética
Os prémios são todos liiiindos e vão todos para uma feliz contemplada!
E para ganharem o tão cobiçado prémio, basta seguirem o formulário abaixo que é muito simples.
* Qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu respondo! :)

As entradas têm de ser todas preenchidas!! 
Caso contrário, será escolhida outra menina com inscrição válida!


Espero que tenham gostado da ideia!
Participem e muito boa sorte a todas! :)*

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -