Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ho! Ho! Ho! O Natal está quase a chegar e, por isso, eu e a Linda dos Jardins Suspensos unimo-nos para vos oferecer não um nem dois, mas, sim, oito presentes que irão encher o sapatinho de oito seguidores diferentes. Bem, na realidade, já vão um pouco atrasados para irem para de baixo da árvore, mas o que conta é a intenção, certo?!
Em baixo, podem ver os prémios com mais pormenor, sendo que o primeiro vencedor a ser apurado terá prioridade na escolha do presente, seguindo-se do segundo, do terceiro e assim sucessivamente. Como devem calcular, este passatempo só era possível com a ajuda de algumas marcas, nomeadamente a Boots Laboratories, a Canavezes, a imPRESS, a LUSH, a Springfield e a Women'Secret.
Gostavam de ser um dos vencedores?! Então, só têm que cumprir todas as regras presentes no formulário abaixo para se habilitarem a receber um destes fantásticos prémios no conforto do vosso lar.
Notas importantes:
- O sorteio é apenas válido para Portugal Continental e Ilhas;
- Divulgações que apresentem links que não sejam directos ou que remetam para perfis privados serão eliminados sem qualquer tipo de aviso;
- O passatempo terminará no dia 14 de Fevereiro de 2014;
- Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Rafflecopter;
- O envio dos produtos da Canavezes, imPRESS, Springfield e Women'Secret ficam ao cargo das marcas. Todos os outros serão enviados por nós;
- Qualquer dúvida, podem enviar um e-mail para andy.befashion@gmail.com. 

Boa sorte a tod@s!!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -