Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Queres ter a possibilidade de ganhar este conjunto AVON que estou a oferecer?
Para isso basta que faças like na minha página, deixa um comentário a dizer “Eu quero!” e partilha a publicação do passatempo no teu mural!
Mais um sorteio para mimar os visitantes da minha página, desta vez o objectivo é alcançar os 600 likes na página, para isso tenho para vos oferecer um conjunto de três produtos AVON composto por:

1-Spectra - Máscara de pestanas com 3 níveis de Volume.
Cor: Black

2-Perceive Eau de Toilette para ela.50ml

3-nailwear pro+ Verniz de unhas 12ml
Cor: Tweed

As regras são simples:

1- Like na página;
2- Partilhar a publicação:
3- Escrever como comentário na foto (NÃO NA PUBLICAÇÃO) “Eu Quero!”.

Só quem cumprir estes três passos terá lugar no sorteio que será feito mais uma vez no http://andrew.hedges.name/experiments/random/pickone.html



Regulamento:
1. Todos os participantes deverão ser maiores de idade e residir em Portugal;
2. Os participantes deverão escrever como comentário na foto (Não na publicação) “Eu quero!”.
3. Os participantes deverão fazer Like na página e posteriormente partilhar a publicação do passatempo no seu mural;
4. O Sorteio termina apenas quando a página chegar aos 600 likes;
5. O sorteio será feito mais uma vez atravéz do http://andrew.hedges.name/experiments/random/pickone.html



BOA SORTE!

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -