Posted by : Raquel Santos quinta-feira, 11 de julho de 2013

MUITO IMPORTANTE MESMO, pf.
Meninas eu tenho uma amiga, filha de uma sra que já foi minha empregada, que está desempregada e numa situação muito difícil mesmo e mesmo eu e a minha família já a ajudarmos no que podemos ela pediu-me um favor...e eu não posso negar mas preciso da vossa ajuda...
é o seguinte ela pediu-me para eu lhe vender aqui umas pulseiras, ela não tem fotos (nem máquina tem...) mas enviou imagens cujas pulseiras são PARECIDAS (não iguais) as que ela vende são apenas do GÉNERO e MAIS FININHAS ou de cores avriáveis...vou colocar fotos, caso pf possam ajudar comprem...eu tb o irei fazer e pelo preço mesmo que não gostem sempre oferecem a uma amiga...ajudam-me a ajudá-la?

Aliás eu vou criar um evento no FB tb para a ajudar, mas depois do sorteio terminar...tenho msm que a ajudar, não tenho coragem de dizer não...
Cada pulseira custa 2,50€ mais portes
Caso queiram pf enviem mensagem para este FB e OBRIGADA!!!
P.S. ela diz que tb há do género com brilhantes pequenos etc...ou seja deste tipo de trança com neon e depois ou com spike ou com nós, ou brilhantes pequenos etc...mas são finas!

OBRIGADA!!


Colocado no face da Bee....

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -