Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nilmerë - Toca RJ - Conselho Branco Sociedade Tolkien, dia 20 de julho!

Em comemoração ao dia do amigo, nada melhor do que fazer uma boa ação, e a Toca RJ não poderia deixar essa data passar em branco! Temos as seguintes atividades previstas para o dia:

9h da manhã - Doação de sangue no HEMORIO - Na Rua Frei Caneca, 8, Centro;
Quem não puder doar ou não se sentir confortável, não há problema, poderá nos encontrar diretamente na Casa Ronald McDonald.

14h - Visita a Casa Ronald McDonald - Na Rua Pedro Guedes, 44, Maracanã;
A visita a Casa Ronald servirá para conhecermos o espaço e os projetos desempenhados pelos voluntários de lá. Além disso, convidaremos os presentes a participar do McDia Feliz, ou para nós nerds, McNerd Dia Feliz, do qual a Toca RJ irá participar no dia 31 de agosto juntos com outros grupos de fãs, como o Conselho Jedi Rio Janeiro, Academia da Frota Estelar Rio de Janeiro, Harry Potter, etc.

18h - Cineclube Sci-fi Conselho Jedi Rio de Janeiro, com o filme "O Exterminador do Futuro" - No Planetário;
E para finalizar esse dia maravilhoso, nada melhor do que um bom filme em boas companhias. O CINECLUBE SCI-FI é uma realização do Conselho Jedi Rio de Janeiro e da Fundação Planetário. Esse evento é uma mostra especial de filmes consagrados deste gênero que tanto atrai fãs da sétima arte em todo o mundo. Apresentados em tela grande dentro da cúpula Carl Sagan com som original e legendas, os espectadores ainda assistem e participam de debates na sequência, com convidados especiais que expõem impressões sobre avanços científicos, filosofia, literatura, tecnologia e outros temas que ultrapassam os conceitos cinematográficos sobre o filme exibido. Para animar ainda mais, haverá um concurso cultural no fim do evento, com distribuição de brindes do mundo do cinema.

Ingresso e contribuição social: itens de higiene (pasta e escova de dente) ou alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou leite em pó) com senhas gratuitas distribuídas somente no local e dia do evento.
Senhas: na bilheteria, a partir das 17h.
Acesso ao Museu do Universo: a partir das 17h.
Entrada na Cúpula: às 17:50h.

Bom, é isso ae pessoal, agenda lotada, conto com a presença de todos!

Página do evento Nilmerë, no facebook: http://www.facebook.com/events/457628964331100/
Grupo Toca RJ - CBST: http://www.facebook.com/groups/337070459661072/
Grupo Conselho Jedi RJ: http://www.facebook.com/groups/conselhojedi/
Página da Toca RJ - CBST: http://tocarj.conselhobranco.com.br/
Página do Cineclube Sci-fi: http://www.jedirio.com.br/jedirio-news/cineclube-sci-fi-contatos-imediatos-do-terceiro-grau/

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -