Posted by : Raquel Santos quarta-feira, 3 de julho de 2013






Tomou conhecimento de alguma notícia que gostaria de ver destacada no nosso portal? Se sim, envie-nos as suas sugestões para o email boasnoticias@boasnoticias.pt e ganhe prémios!

[Atenção: leia os nossos "termos e condições" (ver abaixo) para obter indicações sobre a forma de sugestões de notícias].



Esta semana, em parceria com a editora Marcador, o Boas Notícias tem para oferecer, a quem enviar as melhores sugestões de notícias até 07 de Julho, três exemplares do livro "O Monge e o Executivo". 

 
Leonard Hoffman, um empresário que abandonou a sua brilhante carreira para se tornar monge beneditino, é o personagem central desta história criada pelo autor norte-americano James C. Hunter para ensinar os princípios fundamentais seguidos pelos verdadeiros líderes. 

Vencedores da semana de 24 a 30 de Junho:

Sara Ribeiro [Baleia negra avistada pela primeira vez em 60 anos], Maria da Luz [Companhia aérea oferece estágios remunerados] e Patrícia Guedes
[Medicamento para osteoporose trava cancro da mama] foram os vencedores desta semana e vão receber um exemplar do livro “Sei o que Estás a Pensar" do autor alemão Thorsten Havener.
 
Vencedores da semana de 17 a 23 de Junho:
 
Rosaly Pereira [Português converte móveis usados em peças únicas], António Resende [Elvas: Empresa espanhola cria 80 postos de trabalho] e Maria da Luz [Fundação Oriente oferece bolsas para cursos e estágios] foram os vencedores desta semana e vão receber um exemplar do romance “O Estrangulador de Cater Street”, um policial de Anne Perry.
 
CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR AS NOTÍCIAS MAIS LIDAS DA SEMANA [Atenção este link vai sendo atualizado à medida que os dias passam!]

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -