Posted by : Raquel Santos segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sorteio de Aniversário - Clikar

Bem vindos ao mundo d'As Crónicas da Su!




Recordam-se de eu dizer que Junho era o meu mês? 

Celebrei ontem o meu 25º aniversário! Mas para todos os efeitos e 'legalmente' o meu aniversário é hoje, graças a uma distraída senhora do registo que inseriu mal o meu nascimento...

E para celebrar esta data nada melhor que prendinhas, não acham? 
Algumas marcas e lojas aliaram-se As Crónicas da Su para vos proporcionar a oportunidade de ganharem prémios, porque a aniversariante sou eu mas quem ganhará prendinhas são vocês!!!

No total juntaram-se 5 parceiros ao blog e decidi portanto que serão sorteados 5 vencedores para que haja mais oportunidades para cada um de se habilitar a ganhar qualquer coisita...





A Boots Laboratoires disponibilizou para este passatempo um coffret Serum 7



Para andarem sempre organizadas nada melhor que uma agenda e um caderno para registarem as tarefas e datas a não esquecer, disponibilizado pela Design em  Branco


Para cultivar a vossa vaidade a Sardanisca & Companhia disponibilizou um par de brincos, que o vencedor poderá escolher entre o modelo 1 e 2
Não esquecer a prevenção!!! O Bazar da Vanda disponibilizou uns óculos de sol!


E para vos adoçar a boca não podiam faltar umas gomas disponibilizadas pela Karlsson Swedish Godis

- Copyright © Passatempos e Sorteios - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -